750 vagas em cursos gratuitos de TI

cursos-gratuitos-qualificacao-profissional

De acordo com notícia publicada na computerword,  o IOS – Instituto da Oportunidade Social, em convenio com a secretaria da Educação do Estado de São Paulo, oferecerá 750 vagas para cursos de TI para estudantes da rede pública…
Serão oferecidas, segundo a notícia, 300 horas de treinamentos semestrais, com o intuito de compartilhar conhecimentos e acesso às tecnologias de gestão mais utilizadas no mercado brasileiro. Os treinam
entos abordarão Gestão Administrativa em Tecnologia, Folha de Pagamento, Automação Comercial e Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM). Tendo também incluído em seu conteúdo Regras de Negócios, Softwares de Gestão, Pacote Office, Comunicação e Expressão e Cálculo Matemático.
O publico alvo de candidatura as vagas dos cursos, conforme mencionado na  notícia, são Jovens entre 15 e 24 anos da rede pública que estejam estudando ou concluindo o ensino médio e que também queiram ingressar no mercado de trabalho.
Ainda, de acordo com a notícia,  existem ainda vagas em cursos e treinamentos para pessoas com deficiência física, auditiva e visual parcial, a partir de 16 anos, sendo estes  oferecidos exclusivamente pelo Núcleo IOS, em Santana na Zona Norte de São Paulo.
Quanto as inscrições, segundo a notícia, ocorrerão de 1/07/2013 a 02/08/2013 e as informações sobre endereços das unidades podem ser obtidas pelo site do IOS – Instituto da Oportunidade Social ou pelos telefones: (11) 2503-2617 ou (11) 2503-2618.
Fonte: portal GSTI
Anúncios

Autor: Daniel Brandão

Desenvolvedor Web e Professor. Gosto de debater, escrever e comentar a respeito da vida, tecnologia, o pensar, a sociedade, a vida cotidiana e da vida vindoura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.