Udacity encerra sua operação no Brasil

Cursos em Português já estão desativados e brasileiros só poderão fazer cursos em inglês

Anúncios

A Udacity está encerrando suas atividades em terra brasilis. No site da instituição já se noticia que os programas Nanodegree em português já não estão mais disponíveis para novas inscrições. Mas, a UC alega que estudantes que já se inscreveram em qualquer Nanodegree em português receberão suporte em português até a data final de conclusão da sua turma. A data de conclusão da última turma com suporte em português estava prevista para acontecer na metade do ano de 2019, logo antes do escritório Brasil fechar sua operação.

No próprio site, a Udacity alega que:

Enquanto estivermos neste processo de transição no Brasil, nada muda para os estudantes: continuaremos oferecendo suporte a todos já inscritos em seus programas Nanodegree em português. Em 2019, brasileiros poderão continuar realizando nossos cursos em inglês por meio do site udacity.com, assim como já fazem milhões de estudantes em mais de 100 países ao redor do mundo.

Site Oficial da Udacity, 2019

Os programas de Nanodegree em português serão gradualmente descontinuados e encerrados. Porém, a instituição confirma que os brasileiros poderão continuar realizando os programas Nanodegree e cursos livres em inglês por meio do site udacity.com.

Fonte: Udacity.com

Autor: Daniel Brandão

Desenvolvedor Web e Professor. Gosto de debater, escrever e comentar a respeito da vida, tecnologia, o pensar, a sociedade, a vida cotidiana e da vida vindoura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.